Quantidade de Páginas visitadas

PRÉ-INSCRIÇÕES PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA - ANO LETIVO 2025
Encontram-se abertas as pré-inscrições para o Curso TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA - Ano Letivo 2025, destinada aos alunos egressos do 9º ano do Ensino Fundamental.

O curso tem duração prevista de 03 (três) anos, ofertado em tempo integral, com aulas das segundas às sextas-feiras, das 7:30h às 17:00h. A instituição de ensino oferta diariamente aos alunos, lanche e café da manhã, almoço e café e lanche da tarde.

Para o(a) aluno(a) realizar sua pré-inscrição deve obrigatoriamente possuir RG e CPF, que deverão ser informados no preenchimento do formulário, bem como o celular e email do responsável legal.

A sua pré-inscrição pode ser realizada clicando AQUI ou através do QR Code abaixo:



COLÉGIO AGRÍCOLA RECEBE DOAÇÃO DE VACAS LEITEIRAS
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu a doação de um lote de vacas leiteiras do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná com idade entre 12 e 60 meses. Assim, esse aumento no rebanho leiteiro do colégio irá favorecer o processo do ensino-aprendizagem das aulas teórico práticas desenvolvidas nesta instituição de ensino. Ademais, o leite produzido abastecerá o refeitório do colégio, complementando as refeições diárias, para consumo in natura ou a sua transformação em queijos e doces.

A parceria entre o Colégio Agrícola Estadual de Umuarama e o IDR-Paraná é de grande importânia para o enriquecimento e aprendizado dos nossos alunos.







Galeria de Fotos











Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito